Sunday 13 August 2017

Excel Forex Trading Platform


As 3 melhores plataformas de negociação Forex Os principais corretores forex destacam-se em uma variedade de áreas como a execução comercial, acesso em tempo real a preços e gráficos e recursos educacionais. A maioria dos corretores possui várias plataformas, incluindo aquelas que são altamente específicas para negociação automatizada e algorítmica. Alguns dos maiores fatores que entram em jogo ao selecionar uma plataforma de negociação forex são seu estilo de negociação individual e seu nível de experiência. As plataformas de forex bem planejadas terão as soluções mais flexíveis que permitem negociar e gerenciar riscos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel. A Thinkorswim, parte da TD Ameritrade, oferece a mais avançada plataforma de negociação de forex no mercado. Eles convenientemente permitem que você negocie forex, ações, futuros e opções de uma única conta. Através desta plataforma, o thinkorswim traz pacotes de gráficos e análise de nível profissional, e coloca-os nas mãos de clientes de varejo. Essas poderosas ferramentas são acessadas através de uma aplicação de desktop ou aplicativo da web compatível com Windows ou Mac e aplicativos móveis de alta classificação para iPhone, iPad e Android. O Forex combina uma das plataformas de negociação forex mais personalizáveis ​​com uma das soluções móveis mais completas, permitindo que você troque como deseja, quando quiser. A plataforma FOREXtrader Pro vem com uma loja de aplicativos parceiro, negociável, para que os usuários possam personalizar cada parte de sua experiência comercial um aplicativo por vez. Use aplicativos de negociação automatizados para criar estratégias ou use o aplicativo Margin Alert para receber alertas quando você chegar perto de uma chamada de margem. A plataforma móvel para iPhone, iPad e Android não inclui poupança em recursos, contendo uma série de tipos de pedidos complexos e um portal para acessar a educação para aumentar seu conhecimento forex de qualquer lugar. MB Trading adaptadores para vários níveis de experiência, oferecendo múltiplas plataformas para o comerciante profissional e vários outros para aqueles que são intermediários e novatos. O Deskop Pro eo MetaTrader 4 são plataformas dedicadas baseadas no Windows que visam comerciantes mais avançados. MBT Web e MBT Mac são plataformas baseadas na web para comerciantes mais intermediários ou iniciantes que podem ser acessados ​​através de qualquer navegador. Todas as plataformas possuem interfaces altamente personalizáveis ​​e poderosas ferramentas analíticas para levar seu negócio ao próximo nível. Se você precisa trocar mais do que forex, experimente a plataforma Lightwave, que também alimenta ações, futuros e operações de opções de uma conta. Quer ser o primeiro a saber tudo Junte-se a nossa newsletter. Além disso, acesso instantâneo ao nosso guia exclusivo: Faça a escolha certa: um guia de 10 minutos para não sujar sua próxima compra. Encontramos o melhor de tudo. Como começamos com o mundo. Limitamos nossa lista com informações experientes e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós testemunhamos os finalistas. Em seguida, nós nomeamos nossas melhores opções. EXCEL Trading Se isso já foi coberto, por favor, aponte-me na direção. A pesquisa revelou alguns tópicos, mas não abordou meu tópico aqui. 1a) Eu tenho um sistema para o qual desejo desenvolver uma planilha e faça que essa planilha entre várias ordens quando os critérios predefinidos forem atendidos. 1b) O TF para negociação é a vela 4H, e pode ser a vela 8H, formada através do quotPeriodConverterquot. ex4 ou então alguma função do programa Excel. 2) Gostaria de obter dados de transmissão para a planilha, da minha plataforma MT4, ou direto do MetaQuotes, ou de um corretor. 3) O programa do Excel precisaria enviar-me SMS para alarme móvel ou audível, ou tela intermitente, etc, quando um comércio é acionado. 4) O programa precisaria rodar em torno de 8 pares de moedas. Escusado será dizer, mas eu dizê-lo de qualquer maneira - eu sou um boof-head completo quando se trata de programação do Excel, e saber o que está disponível com este software. Qualquer alma do paciente lá fora teria uma resposta a isso, em termos analfabetos com o Excel entenderia 2) Gostaria de obter dados de transmissão para a planilha, tanto da minha plataforma MT4, quanto direto da MetaQuotes ou de um corretor. 3) O programa do Excel precisaria enviar-me SMS para alarme móvel ou audível, ou tela intermitente, etc, quando um comércio é acionado. Ivan, esta publicação pode ajudar a você começar, em termos de obter dados de transmissão de MT4 para o Excel. Confira as fórmulas no XLS anexado a essa publicação, parece que você pode obter o item Bid, Ask, Last tick, (diariamente) High, Low, etc, direto de uma plataforma MT4 com o parâmetro Permitir DLLs verificado. Eu sei praticamente zero sobre suplementos / macros do Excel, então não tenho certeza de como ou por que isso funciona. Além disso, devo salientar que posso obter dados MT4 de transmissão no meu Excel 97, não tenho certeza sobre as versões de 2003 ou 2007. Re os SMS / alarmes, acho que você está entrando nos domínios do Visual Basic, a linguagem de programação subjacente ao Excel. Novamente, não é minha área de especialização, estou com medo. Inscrito em Nov 2006 Status: Membro 47 Posts Obrigado David. Isso confirma o que eu consegui descobrir. Eu tenho um conhecido que tem uma planilha de sucesso (e secreta).xls que o alerta para as configurações de negociação 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas ele não divulgará nada sobre isso, então eu tenho que aprender isso sozinho. Ele usou o comércio como sua principal fonte de renda há mais de 5 anos, então não é de admirar que ele mantenha seus cartões perto de seu baú. Eles são uma família de renda única. Parece que existem alguns bons programas disponíveis para os comerciantes se apenas tivéssemos o conhecimento para utilizá-los. E parece que adquirir esse conhecimento chegará a um custo pequeno. Parece que vou voltar para quotschoolquot para dominar o código XLS. Infelizmente, vamos sobre nossas empresas comerciais com apenas metade das ferramentas necessárias às vezes. Ter um método é bom. Ter uma capacidade de analisar e executar rapidamente é outra faceta que muitos de nós colocamos menos peso até agora (para mim). Meu método oferece bastante pips com o máximo (e raro) 10 draw-down, e é muito forte durante um mês e um ano. Estou querendo codificá-lo em uma planilha por causa dos cálculos necessários. Eu não quero compartilhar esse método, então eu já estou contra a parede para obter assistência. Encontrar um codificador que pode ser confiável também é difícil - poucos podem resistir à tentação de respeitar a propriedade intelectual dos outros, quando se trata de uma capacidade de ganhar dinheiro. Você é um de quem eu confiaria, por causa de nossas relações passadas, mas eu não conheço nenhum outro - mesmo os conhecidos no FF são desconhecidos para mim e não tenho conhecimento de sua confiabilidade quando se trata de manter um método confidencial. Portanto, não seria justo fazer um julgamento de qualquer maneira. Eu tenho uma planilha semi-assada escrita por alguém que tem apenas um nível ligeiramente superior de alfabetização em Excel do que eu. Ele fará (alguns) os cálculos, mas não colocará os negócios, e ainda há muita entrada manual da operador. Do jeito que é, ainda estou melhor fazendo os calcs com uma caneta, um papel e um desktop QuanCanonquot. Eu acredito que posso fazer isso e encontrar uma maneira. Era talvez um pouco ingênuo de mim tentar encontrar ajuda em um fórum público. Junte-se a Jul 2008 Status: Membro 844 Posts Com base nesses requisitos de alto nível, não há nada aqui que não possa ser feito com o MQL4. Com o que você descreveu, não haveria solução melhor do que criar uma EA usando o MQL4. Meu conselho para você é o mesmo conselho que tenho para todos nesta área: aprenda a codificar a EA você mesmo. Você não terá dependências de mais ninguém. Alguns meses de quotlearningquot MQL4 valerão a pena no final. Como você não é programador, isso pode ser um esforço demorado. Mas, como eu disse, valerá a pena. Então, vou divulgar o que eu preciso, basicamente, sem os detalhes finos. O programa precisa ser capaz de determinar a tendência, de acordo com um dos meus indicadores. Ele também precisa colocar ordens SL e TP, e isso precisa ser feito um múltiplo de vezes (ou seja, mais de uma ordem) para cada par. O SL e TP são elaborados em um múltiplo do indicador de volatilidade. O programa precisa ser flexível na colocação de pedidos em qualquer um dos 15M, 1H, 4H, 8H, 12H, 16H, diariamente, etc. ou o que eu nomee, de modo que a funcionalidade também precisa ser preservada ou escrita. Eu concordo com Sergiu. Mas quando você vê a complexidade do que preciso programar, parece-me ser a melhor opção. Eu não consigo codificar em. mlq eu mesmo, e não consigo encontrar alguém em quem acredite quem tem o tempo ou a inclinação para ir para ele. Novamente - é uma questão de trabalhar com alguém que é capaz de entender o que eu preciso, para começar, e depois escrever o código. Além disso, a confiabilidade é importante para mim, porque não sou o criador deste método e não consigo ver o método de outras pessoas sendo vendido por USD197 no próximo. O cartaz acima tem um bom ponto. Não só o MT4 é capaz de lidar com isso, é exatamente o que o MT4 foi projetado para fazer. Não só isso, tendo conhecimento de ambos, Excel e MQL, posso dizer que a implementação deste no Excel seria um tremendo desafio, e tenho medo de que você esteja fazendo isso quotbackwardsquot. Se você se sentir desconfortável ao divulgar seu método para um programador, sua melhor opção é aprender o MQL4, o que, de certo modo, é mais fácil em alguns aspectos do que o VB. O próprio Excel pode ser bastante simples de aprender, mas o que você precisa fazer, vai muito além dos recursos típicos de excel, e você precisa se aventurar no VB, que é basicamente o que o MQL4 é para o MT4 - uma linguagem de script. Você também pode considerar um acordo de não divulgação / não concorrência entre você e um potencial programador. É prática comum, e enquanto você for para um profissional bem respeitado, deve estar bem. De qualquer forma, desejo-lhe sorte, da mesma forma que você pode decidir. Junte-se a abril de 2009 Status: MT4 Programmer 754 Posts Eu não vejo a contratação de um programador seria o problema no seu caso, desde que você saiba como escrever sua fórmula de estratégias no Excel. Você pode seguramente manter sua estratégia secreta. Considerando o fato de que muitos comerciantes têm bons conhecimentos no Excel em comparação com o MT4, quando chegamos a manter a estratégia secreta, acho que é a principal vantagem de usar o Excel como sua fonte de análise técnica quotindicatorquot. Com base no que você precisa (pós 1), você pode fazer as seguintes coisas: 1. Você precisa do preço H4 / H8 OHLC para ser transmitido de MT4 para o Excel. Peça ao programador para programar um wrapper mdl DDE / COM dll que enviará H4 / H8 / Daily OHLC (você nomeia) da MT4 para a folha do Excel (o servidor MT4 DDE só serve o preço do tic e Daily OHLC). Não é uma tarefa difícil, eu já fiz isso no passado. Nesta etapa, você não precisa divulgar sua estratégia porque o código envolvido nesta parte não tem nada a ver com a forma como você usaria esses dados de transmissão. Se você precisa de um produto comercial pronto para usar: fxdialogue ou ddetool 2. Você precisa da capacidade do Excel para enviar pedido comercial. Peça ao programador para programar um Add-Ins na forma de arquivo xll (versão do Excel dll) que pode ser usado como um wrapper para o PostMessage / RegistereMessage e um script mql complementar. O xll deve ser programado para dar-lhe uma função com alguns parâmetros como OpenOrder (par, lotsize, ordertype, sl, tp.). Como o ponto 1, não é necessário divulgar a estratégia. 3. Você precisa da capacidade de enviar sms. Você precisa abrir uma conta com o Clickatell ou os gostos, pedir-lhes a API do SMS. Dê a API ao seu programador e disse-lhe para codificar um Add-ins que pode atuar como wrapper Wininet que enviará dados para o servidor Clickatell através do protocolo http. Os suplementos devem permitir que você chame uma função como sms (seu número, seu texto). Depois de obter todas as ferramentas / programas, você pode escrever a fórmula das estratégias na folha do Excel por conta própria. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment