Wednesday 23 August 2017

Opções Trading Courses Toronto


A negociação de opções é comercializada como uma maneira de dobrar ou triplicar seu Moneyxa0 a cada ano. No entanto, após as opções de negociação por 15 anos, cheguei a esta conclusão sóbria. Opções de negociação NÃO é um substituto para um bom senso financeiro comum. xa0 Eles são um aprimoramento dos hábitos monetários atuais que você tem (tanto no positivo quanto no negativo). Então, se você estiver procurando por atalhos de construção de riqueza, vá em outro lugar. Eu apenas ensine o mesmo conselho sólido que meus mentores milionários passaram para mim. Mantenha-se fora da dívida do consumidor, tenha um fundo de emergência de 6 a 12 meses, gaste menos do que ganha, economize e investir o resto. Isso não é o plano secreto que eu segui para tornar-me financeiramente LIVRE. Um plano bastante simples, mas quase ninguém o segue. Eu principalmente uso opções de estoque para a parte de investimento. Embora eu não duplique ou triplo meu dinheiro a cada ano eu tenho um pedaço financeiro completo (o que não tem preço). Esta parte da mente vem do fato de que as opções de estoque permitem ganhar dinheiro nos mercados de cima e de baixo. E se você preencher o formulário abaixo, xa0 Ill lhe enviará um curso de opções de 7 dias que lhe ensinará a estratégia de negociação da opção que me ganhou um retorno de meu dinheiro em apenas um ano. E você pode segui-lo em apenas 10 minutos por dia (prova mostrada no curso). A história curta. Meus alunos e eu não somos atraídos pelo sonho americano que foi pedalado pela sociedade - não é o nosso sonho americano. Trabalhando 9-5, vivendo para fins de semana e férias de duas semanas até que tenhamos a sorte de atingir 65 anos e se aposentar não soa como viver, parece existir. A Fórmula do Lucro da Opção irá mostrar-lhe como sair do plano de aposentadoria da escravidão de thatxa040-year, save, retire. Ainda me lembro de onde estava quando a Fórmula de Lucro de Opção foi revelada pela primeira vez para mim. Foi o verão de 2002 e foi um dia quente e úmido em Richmond, Virgínia. No momento em que eu era um investidor imobiliário para baixo e fora e eu tinha mudado com meu irmão (eu estava quebrando). Eu estava na casa ouvindo uma teleconferência com meus mentores milionários. Eles estavam compartilhando vários planos de aposentadoria que não exigiam um milhão de dólares. No momento em que esboçaram os planos para mim, lembro-me de saltar para cima e para baixo e gritar. Eu sabia que ... Eu finalmente descobri o segredo da minha liberdade xa0 (meu irmão pensou que eu tinha perdido a cabeça). Algo inflamou-se no meu espírito e eu estava em chamas. Eu não precisava mais me preocupar com o fato de não ter um milhão de dólares xa0. Agora eu tinha um plano que era mais viável e só demoraria 5 anos para completar (então eu pensei). Realmente, demorou um pouco mais que eu era um idiota e cometi vários erros financeiros cedo. Fiquei muito ganancioso quando vi o poder das opções de negociação. Mas de volta à história. Depois de 10 anos testando suas idéias para provar sua validade, finalmente alcancei a liberdade financeira. Agora estou humilde e abençoado por poder compartilhar essa abordagem com pessoas como você. Na Academia de sucesso de fórmulas de lucro de opção, ensino alunos as estratégias e abordagens que me permitiram tornar-me financeiramente independente nos meus 30 anos. Então, no início de 2012, decidi dar um passo adiante e não apenas ensiná-los, mas mostrar-lhes. Comecei a permitir que os alunos examinassem meu ombro enquanto eu caminhava por o que meu mentor chamava: xa0 O Plano de aposentadoria de 5 anos. Se você preencher o formulário abaixo, irei enviar-lhe o curso GRATUITO de Opções de 7 dias para que você também possa descobrir o poder das opções. O Curso de Licenciamento de Opções (OLC) Ganha suas Opções de Licença O Curso de Licenciamento de Opções (OLC) foi projetado para educar Conselheiros sobre as regras e regulamentos associados à negociação de opções. O segundo curso no programa de licenciamento em duas etapas, o OLC aumenta sua proficiência em lidar com o público em opções trocadas. Torne-se um Expert de opções Completando o DFC plus OLC qualifica você para licenciamento. Você também pode obter sua licença de opções completando o curso de Licenciamento de Fundamentos e Opções de Derivados (DFOL) Faça uma Etapa para o seu Certificado em Estratégias de Mercado de Derivados A Conclusão da OLC o coloca mais perto de ganhar seu Certificado em Estratégias de Mercado de Derivados Melhore a Oferta do Serviço Expanda o alcance Das estratégias que você oferece aos seus clientes Quem deve se inscrever Inscrever-se no OLC se você: é formado pelo Derivatives Fundamentals Course (DFC). É um consultor de investimento de varejo que procura sua licença de opções. Quer trabalhar em derivativos, incluindo negociação, conformidade e vigilância. Interessado em negociação de derivados no Canadá O curso leva à seguinte credencial: Quais são os novos cursos superiores Encontre um curso Soluções corporativas

No comments:

Post a Comment