Friday 11 August 2017

Trading System 1h


Estratégia de negociação Forex 43 (Estratégia Swing de 1H) Enviado por Usuário em 13 de fevereiro de 2011 - 08:45. Apresentado por Hessel van der Hoeven Eu tenho trabalhado em uma estratégia de swing do 1 semanas e eu gostaria de compartilhá-lo com você. Moeda: EUR USD Time Frame: 1 Hour Indicators: EMA 50 amp SMA 3 no gráfico. Full Stochs (50, 60, 30) com um EMA 8 anexado. MACD (65, 75, 35) com um EMA 8 anexado. Stop Loss: 50 pips, ou use uma parada final. Ainda descobrindo o que é melhor. Ganhe lucro: 100 pips, ou apenas aguarde um novo sinal. Meu alvo pessoal é de cerca de 100 pips, o preço pode ir ainda mais alto, mas estou feliz com 100 pips por comércio. Digite uma posição quando o SMA 3 cruzou o EMA 50 no gráfico e MACD ou Full Stochs cruzou o EMA 8. Não precisa cruzar a linha de sinal original ainda, isso acontecerá alguns momentos depois. Eu não quero perder as acelerações no movimento dos preços, então é por isso que decidi adicionar um EMA 8 aos indicadores, apenas para obter sinais comerciais um pouco mais cedo. Então, entre em um comércio quando EMA 50 e SMA 3 cruzaram E Full Stochs OU MACD cruzaram o EMA 8. Lembre-se, você não precisa esperar pelo MACD ou Stochs para atravessar sua própria linha de sinal, apenas cruzar o seu EMA 8 é suficiente , Mas nunca entrar em um comércio antes da EMA 50 e SMA 3 também cruzou. Este é um sistema simples, mas funcionou muito bem, fazendo mais de 100 pips por semana, o que é totalmente bom para mim. Ele filtra muitos negócios ruins e a recompensa de risco está bem (1: 2). Hessel van der Hoeven Enviado por Usuário em 14 de fevereiro de 2011 - 12:44. Por favor, você pode dar o modelo, pois não consigo adicionar 8 ao macd e Stochs Enviado por Linvor A. em 15 de fevereiro de 2011 - 15:12. Tenho 17 anos e tentando aprender o máximo que puder. Isso chamou minha atenção e queria saber se o 8 EMA é necessário, porque não consigo encontrá-lo. Eu não uso o MetaTrader. Obrigado, Linvor A. Enviado por lamasma em 15 de fevereiro de 2011 - 20:18. Alguém tem uma EA com base no indicador Parabolic SAR. Por favor, deixe-me saber (lamasmahotmail). Obrigado. Enviado por Henry em 16 de fevereiro de 2011 - 04:02. Leia o final do site abaixo, então você sabe como adicionar EMA8 para MACD amp Stochs: 1H Cubicle Breakout System TOTAL VISUAL UPDATE 25 AGO 20:00 GMT Eu removi a primeira versão do meu sistema. Isto é UPDATE II Abra o novo arquivo. zip para a configuração atual (captura de tela da minha configuração anexada) Os princípios de negociação são os mesmos. A única coisa que mudou é o suporte a indicadores de confirmação visual. Eu adicionei o Snake Meter porque ele fornece sinais de cor de quadros multi-tempo em tempo real. Por exemplo. Eu só faço negócios no 1H quando o 4H é da mesma cor. Eu adicionei Waddah Attar Trend porque é muito melhor que o AO. Quando usado como uma indicação de seta de seta do sinal, ele ELIMINARão trocas falsas. LEIA OS DOCUMENTOS DE PALAVRA ANEXA Pares: GBP USD agora. GBP JPY no futuro Time Frame: 1H UPDATE STOP PERDA É AGORA: O Fractal antes da vela de entrada, ou, em outras palavras, o nível que você usou para arrastar o gráfico de Fib para UPDATE: 25 AUG Eu me tirei do AO e adicionei o Waddah Attar Trend meter ... muito preciso e não repintante. O uso é o seguinte: depois de entrar na quebra da vela de sinal, confirme o movimento do comércio com a barra de cor WAT correspondente. O que é isso: 1. Uma estratégia de breakout de 1H é uma estratégia de negociação baseada no preço da ação Fibonacci. 2. Um sistema de negociação mecânico simples e repetitivo 3. Um modelo que pode ser aplicado através do comerciante para alcançar um lucro específico e definido O que NÃO é: 1. O Santo Graal 2. Um indicador carregado, sistema de comércio intensivo de usuários 3.A Sistema de scalping com alvos Pip específicos (saia em 5 ou 10 Pips) Por que estou fazendo isso: eu quero melhorar minha seqüência de execução comercial (ver lista de verificação) através de um método melhor para sair de uma negociação, uma vez que o nível 161.8 foi atingido. (Experimentação de parada final) O que você vai deixar de fazer isso: você ganhará confiança ao praticar, dominando um processo de pensamento mecânico e uma seqüência de execução comercial. Você obterá uma compreensão de como Fibonacci afeta todos os negócios, além disso, você aprenderá a controlar a ganância e dominar a paciência. A coisa mais fácil sobre o meu sistema: ele pode ser aplicado usando uma lista de verificação simples, que permite a entrada de usuário ZERO, apenas execute as etapas do processo em ordem. A coisa mais difícil sobre o meu sistema: você entrará em transações para longas durações médias curtas, todas as quais estão completamente fora do seu controle. DEVE aguardar o alcance do alvo. Ah, sim, e Stop Loss é pelo menos 150 pips da sua entrada. A coisa mais importante a lembrar: Confie no comércio e fique até que o alvo seja atingido. Conceito: ao utilizar os alertas do ScalperSignal baseados na correlação PA e MA, a Estratégia de Esquadrão do Cubículo 1H desencadeia negócios que, uma vez cumpridos os critérios de entrada, levará o comércio para um nível de lucro de 161,8, 80 do tempo em GBP USD. (Mais pares em teste) -------------------------------------------- ---------------------------- O quotsecretquot para os gráficos fib está no documento, bem como TODAS as configurações e outras informações. Faça o download do. zip, ele irá conter tudo o que for necessário. Incluindo meu modelo. Espero que minha explicação em ambas as palavras de imagem satisfaça as perguntas dos leitores. Se você fizer uma pergunta, publique-a AQUI. NÃO me faça, por favor. Obrigado. Análise de probabilidade: Então, há uma chance de 5, só atingiremos 138.2 Fib A 80 Chance bem atingido 161.8 A 45 Chance bem atingido 261.8 A 15 Chance, não vamos acertar em nenhum nível incluindo 138.2 (Falha Total) Eu acho que são ótimas chances. A maior retirada antes de atingir 161,8 ou 261,8 foi de -150 pips. Diga em QUALQUER comércio que você precisaria de uma parada de perda de 200 pips, eu sei, eu conheço as coisas. Havia apenas 2 Drawdowns com mais de 100 pips antes de atingir 161,8 261.8, pelo que valeria a pena por um tempo. Basta configurar o nível TP e esquecer. O lucro comercial médio do pip foi 40 pips (BAIXO AVG), de 1 de maio de 09 a Today, um lucro líquido de 5.400 pipson ONE pair. Imagens anexadas (clique para ampliar) Heres algo mais que notei. O gráfico que eu escrevo é do exemplo em seu documento. Você está mostrando desenhar sua fib a partir da parte inferior da barra de sinal para o quot2quot marcado fractal. Você chama isso o quotmost recente fractalquot. Esse fractal não existia no momento da conclusão da barra de sinal. Um fractal exige que duas barras completas tenham o direito de ser válidas. Havia apenas uma barra completa. Você teria que voltar até encontrar um fractal válido superior ao alto da barra de sinal. Isso pode ter sido uma semana ou um mês e um adicional. Bom ponto. Eu falhei mencionar que um PA causou uma entrada que eu não desenhe o argumento de fib até que o fractal mais recente tenha postado mais próximo da entrada. Sim, eu uso o padrão mt4 fractal. Alos em relação à taxa de falha. Dos 21 que falharam. 17 eram claramente contra a tendência geral. Então você ainda precisa tomar boas decisões. Eu sei que há muitas perguntas. Apenas tente isso esta semana usando a lista de verificação. Então podemos falar sobre buracos específicos no meu plano thabks para toda a entrada. Bom ponto. Eu falhei mencionar que um PA causou uma entrada que eu não desenhe o argumento de fib até que o fractal mais recente tenha postado mais próximo da entrada. Sim, eu uso o padrão mt4 fractal. Alos em relação à taxa de falha. Dos 21 que falharam. 17 eram claramente contra a tendência geral. Então você ainda precisa tomar boas decisões. Eu sei que há muitas perguntas. Apenas tente isso esta semana usando a lista de verificação. Então podemos falar sobre buracos específicos no meu plano para todos os insumos, não vejo como você poderia aguardar a formação do fractal. A barra seguinte pode ser a barra de entrada. Sem ter ancorado seu fib para um fractal, no momento em que a ordem foi colocada, você não tem ponto de TP. Seria um comércio cego, com apenas um SL, até aquela barra fechada, uma hora depois. Alos em relação à taxa de falha. Dos 21 que falharam. 17 eram claramente contra a tendência geral. Então você ainda precisa tomar boas decisões. Como você determinou a tendência geral para chegar a esta conclusão?

No comments:

Post a Comment